quinta-feira, 31 de março de 2011

Bem Aventurados...

Felizes os que falam comigo apesar do esforço que os meus ouvidos têm de fazer para perceber as suas palavras.


Felizes os que compreendem que a minha vista já está confusa e as minhas ideias meio baralhadas.


Felizes os que respeitam as minhas mãos enrugadas e os meus pés deformados


Felizes os que com um sorriso me dão algum do seu tempo para conversar comigo


Felizes os que nunca me dizem: é já a terceira vez que me conta essa história


Felizes os que pacientemente me ajudam a evocar recordações de tempos passados


Felizes os que me dizem que gostam de mim e que ainda presto para alguma coisa

 

Felizes os que pela sua bondade tornam mais serenos e ajudam a viver os  dias da minha vida.


Visita do Grupo de alunos da Escola Técnica em Enfermagem da cidade de Penaforte a Casa Lar. O amor rompe fronteiras, supera desafios e vence sempre!


Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Com base no pensamento acima, A ABEMEL pioneira  neste trabalho, é hoje um referencial à pessoa idosa no resgate da cidadania, da valorização e promoção social, bem como local de pesquisa para alunos da Rede Pública  e Privada do município  de Milagres e circunvizinhos.
È com imensa alegria  que acolhemos a todos que nos procurarem; como diria Cora Coralina, "Feliz aquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina".

Nenhum comentário: