quinta-feira, 7 de abril de 2011

IN MEMÓRIA

Se  Me...

Se me chamares agora,
talvez não te responda,
talvez não vá,
não te atendas;
Se me chamares agora;
fico, permaneço,
                           não quero ir..
Se me chamares,
tenho que ir, 
embora sem querer,
embora necessite...
Se me Chamares,
irei, 
correndo,
em busca
de paz,
compreensão, companheirismo...
Se me...
aqui estou !  
Ivalda Figueiredo
          
                         
Deixou aqui o seu legado de; Paz,  alegria, e sobretudo, AMOR E AMIZADE !


" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece. Por isso, existem momentos inesquecíveis, sentimentos inesplicáveis e pessoas  incomparáveis."

Homenagem Póstumas ao nosso inesquecível
Pedro Oliveira Loureiro

   
Sentiremos muitas saudades querido amigo...




Um comentário:

Unknown disse...

Que essas ações sejam realizadas por mais pessoas, que demostre o amor e a importância de cada idoso no seio da sociedade que os excluir mais fico feliz em saber que a valorização da pessoa idosa se torna cada vez mais frequente em nossas vidas e que os JOVENS de hoje serão os IDOSOS de amanhã...SEM ESQUECER DO INESQUECIVEL SEU PEDRO QUE MUITO NOS ENSINOU APESAR DO BREVE TEMPO DE CONVIVIO....SAUDADES...